Jovem afirma estar grávida de Jesus (Saiba Mais em) ~ ChelyNews - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

domingo, 6 de novembro de 2016

Jovem afirma estar grávida de Jesus (Saiba Mais em) ~ ChelyNews


A jovem Haley de 19 anos foi ao Dr. Phil Show, um programa de televisão norte-americano, onde afirmou estar grávida de Jesus Cristo.

Haley, que tem uma barriga aparente, diz que já sente a criança mexer dentro da barriga, apesar de todos testes de gravidez e a análise sanguínea terem dado negativo. 

A jovem vai fazer uma ecografia no próximo episódio do programa, mas a sua família e os membros da igreja que frequenta não acreditam que a adolescente esteja grávida. 

No entanto, Haley está convicta de que foi escolhida por Deus para ter esta bênção, “Eu estava a dormir e senti o meu bebé como se estivesse a perfurar o fundo do meu estômago e deu um pontapé. Eu posso sentir a cabeça dele logo por baixo do meu umbigo” afirma a jovem.

A mãe da jovem, Kristi, está preocupada com a saúde mental da filha e não percebe se ela está a delirar ou se é mentirosa compulsiva e, por isso, pede a ajuda do psicólogo do programa. A rapariga já mentiu por várias vezes ao dizer ser concorrente do ‘American Idol’, ao afirmar que já tinha doado um rim ou até mesmo ao assegurar ser filha do cantor Eminem.

Post Top Ad

CHELY NEWS