Prodígio assume que Mente Mágika é o melhor do freestyler em Angola (Saiba Mais em) ~ ChelyNews - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Prodígio assume que Mente Mágika é o melhor do freestyler em Angola (Saiba Mais em) ~ ChelyNews


Prodígio assumiu no passado sábado (10), que o rapper do programa ”Reis do Rompimento” (RRPL) Mente Mágika é o melhor em freestyles em Angola, apesar de respeitar os outros fazedores do gênero.
Os dois artista encontraram-se no passado Sábado (10), na venda e sessão de autógrafos do álbum ”E a União Fez a Força”, grupo em que Prodígio faz parte e por ser um rapper que cresceu no Prenda o mesmo manifestou enorme respeito e consideração a Mente Mágika que também reside naquele bairro de Luande, no qual se deslocou até a praça da independência para a compra do disco.
Segundo um vídeo que a Bwe Vip teve acesso, Prodígio confessou que para além de Mente Mágika ser da sua ‘banda’, é para ele, o seu ‘Baro Rap’ preferido.
Em vídeo publicado nas redes sociais, Prodígio ainda referiu que apesar de ter uma simpatia por Tanay Z, para ele Mente Mágica está muito a frente.
”PARA QUEM NÃO SABE, ‘BARO RAP’ É A MINHA CENA TAMBÉM, MAS ELE FAZENDO, JÁ NÃO É PRECISO EU FAZER MAIS, ESTÁ AQUI O MELHOR DE ANGOLA”
Por sua vez, Mente Mágika agradeceu a consideração feita pelo melhor rapper angolano do momento e partilhou o vídeo no Instagram para os fãs testemunharem o grande momento protagonizado pelos dois ícones do rapper New School.
”QUANDO OS DO PRENDA SE ENCONTRAM É SÓ ALEGRIA. MUITO OBRIGADO PELA CONSIDERAÇÃO
MEU MANO @PRO2DA
Por fim, o concorrente do RRPL deixou um aviso aos fãs na internet para dia 25 ficarem ligados na batalha ”King and Queens” em Portugal, evento este, que também conta com o apoio de C4 Pedro que também demostrou ser fã do estilo do ‘Baro Rapper’.

Post Top Ad

CHELY NEWS